Central de Relacionamento ao Cliente / SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor para informações, dúvidas, sugestões, solicitações, elogios, denuncias, reclamações, cancelamentos, etc...
Ter um atendimento diferenciado é o principal desafio das empresas e a missão da One by One.
Utilizamos uma metodologia de identificar o motivo pelo qual o cliente liga e não simplesmente atender e registrar sua demanda. Com base nisso, é possível identificar melhorias, sugerir novos processos, criar uma cultura participativa, além de oferecer serviços que agreguem valor à empresa.
Surpreenda seus clientes e venha ser um parceiro da One by One.
Assessoria Imobiliária (Repasse)
Oferecermos serviços especializados de Assessoria Imobiliária para clientes que adquiram um imóvel e pretendem quitar através de financiamento bancário, auxiliando-o a encontrar as melhores condições de financiamento entre os principais agentes financeiros, viabilizando a liberação dos recursos de forma rápida e eficaz. E o melhor de tudo, com um atendimento personalizado com foco na transparência, qualidade e agilidade. Fale conosco: Telefone: (11) 3181-5195
E-mail: atendimento@onebyoneassessoria.com.br
Site: www.onebyoneassessoria.com.br
Ouvidoria
A confiança dos consumidores vem caindo gradativamente devido à instabilidade do mercado e das prestações de serviços que não atendem suas expectativas. Nesse contexto, surge a Ouvidoria para oferecer segurança, gerar credibilidade, prestando um atendimento diferenciado, imparcial e justo a todos os clientes.
É um canal de última instancia que recebe e trata ocorrências que não foram tratadas de forma satisfatoriamente pelos canais habituais de atendimento, Central de Atendimento ou SAC.
BackOffice
Consiste principalmente em operações de retaguarda, focadas nos processos e realizam atividades off-line, na maioria das vezes não mantém contato direto com o cliente final. Podemos atrelar diversas atividades ao grupo BackOffice, área de extensão da sua empresa dentro da nossa empresa para diversos serviços de atendimento ou administrativo, follow-up das solicitações dos clientes, facilitadores entre as áreas internas e externas e atendimento presencial. Essas demandas são definidas de acordo com o setor e a prestação de serviço. Suas atividades podem ser estratégicas ou apenas operacionais. Nós da One by One desenvolvemos a estrutura adequada para o seu negócio.
Televendas
Os serviços de televendas precisam ser bem definidos de acordo com a estratégia da empresa. O resultado efetivo dessa ação é comprovado mundialmente e muito utilizado como ativo de vendas nos segmentos de B2B e B2C para oferecer produtos e serviços. Cada operação conta com agentes qualificados com perfil adequado a cada produto, recebem treinamentos de técnicas de vendas e abordagem personalizadas. Para melhor e maior produtividade utiliza-se discador, que gera, controla e distribui as chamadas de forma inteligente atingindo melhores resultados e controle.
Cobranças
Ativo de cobrança amigável, negociações, envio de boletos, recuperação de crédito e acompanhamento de baixa bancária. Cobranças em esfera contenciosa e litigiosa são efetuadas em parceria de uma assessoria de advogados parceiros a nossa empresa, após análise do comportamento de pagamento dos clientes finais, o enriquecimento da base de dados, a formulação de estratégias, o uso de sistemas sofisticados (discadores e filtros de mailing, por exemplo) e os múltiplos canais de abordagem (contato telefônico, cartas, voice mail, mensagens de texto, etc.) se constituem nas principais ferramentas da área de Cobrança e Recuperação de Crédito.
Help Desk
Serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos e informações de utilização de diversos produtos no pré e pós-vendas.
Monitoramento de mídias sociais
Buscas precisas de menções de sua marca, através de sistemas de buscas, que permitem classificar e distribuir de forma eficiente e dinâmica as ocorrências, aumentando a agilidade na tratativa e posicionamento da sua empresa/marca nas redes sociais.
Atendimento presencial
É um serviço diferenciado que visa contatar clientes para agendamento em horários e dias específicos, seguidos de relatórios, status e considerações para que tenham um diagnóstico de todos os contatos. Com o resultado da ação, é possível identificar melhorias, entender o momento do cliente, ter controle das agendas, disponibilidade de salas, controle de aderência, etc.
Agendamento de visita técnica e ações de relacionamento
É um serviço diferenciado que visa contatar clientes para agendamento em horários e dias específicos, seguidos de relatórios, status, considerações para que tenham um diagnóstico de todos os contatos. Com o resultado da ação, é possível identificar melhorias, entender o momento do cliente, ter controle das agendas, disponibilidade de salas, controle de aderência, etc.
Confirmação de presença em eventos: RSVP
O que faz um evento ter sucesso são os detalhes. Cada detalhe torna-se um diferencial quando bem executado. Ter a confirmação e a adesão de seus convidados resulta no dimensionamento correto, na programação, organização, na aceitação, aderência e seriedade e assertividade do evento.
Atualização cadastral
Se um mailing estiver desatualizado, toda e qualquer estratégia será em vão. Para que isso jamais ocorra, oferecemos um serviço de atualização cadastral e higienização de banco de dados que proporcionará ações assertivas, controle e diferenciais competitivos.
Manuseio
Controle e envio de malas diretas, correspondências, comunicados e brindes. Configuração de dados simples e variáveis, etiquetagem, colagem, protocolos e postagem através dos Correios ou portador. Controle de entrega e ativo de confirmação de recebimento e registro das ocorrências.
Pesquisas
Elaboração do questionário junto à empresa contratante, divulgação da pesquisa através de e-mail mkt e mala direta, ação ativa via telefone para abordagem das questões (todas as ligações 100% gravadas), configuração e tabulação dos resultados e apresentação por meio de relatórios. Também efetuamos pesquisa de satisfação ao atendimento prestado pela Central de Relacionamento/SAC ou qualquer área especifica da empresa que tenha contato direto com o cliente ou pesquisa de consumo de produtos e serviços específicos.
Monitoria de qualidade
A Monitoria da Qualidade consiste na utilização de métodos para avaliar a qualidade do serviço prestado pelos atendentes ao cliente final por meio de amostragem de ligações, essas ligações são pontuais ou escolhidas de forma aleatória. Os critérios de avaliações utilizados são pertinentes ao processo de comunicação em si... As monitorias podem acontecer em tempo real ao atendimento ou com arquivos de ligações gravadas. Com os resultados colhidos nessas monitorias, desenvolveremos junto ao contratante uma metodologia própria e especifica para melhoria contínua desses atendimentos, aliando técnicas de atendimento, feedbacks, treinamentos e melhorando o desenvolvimento das equipes e relatórios. É essencial a integração do monitor com outras áreas de competências relacionadas, este processo deve acontecer em conjunto com o RH e Gestores das Centrais de Atendimento.
Cliente oculto
Esse serviço proporciona as empresas a aferir a qualidade do atendimento, efetividade de vendas e ofertas de produtos ou serviços, comunicação correta entre o atendente e o cliente, com o objetivo de monitorar a qualidade dos serviços e com a finalidade de colher informações importante ao seu negócio. Através de um formulário elaborado em conjunto com a contratante com questões que precisam ser avaliadas durante o atendimento, a One by One possui profissionais de diversos perfis para executar essa atividade de acordo com o tipo de produto e publico alvo , seja ela por telefone ou presencialmente, podendo ser uma ação ampla ou especifica. Coletamos informações precisas, realizando questionários pré-definidos com a empresa contratante para que o resultado traga pontos fortes, fracos e os gargalos existentes nas áreas da empresa.