11.2776.3191 contato@onebyonegr.com.br
  • slidebg1

    Mais

    10 Anos de Expêriencia

    Atendimento a diversos públicos

  • slidebg1

    Atendimento

    Multicanal

    Excelência em qualidade

  • slidebg1

    Identificar melhorias

    Novos processos

    Satisfação do cliente

Conceito e Diferenciais

A ONE by ONE - Gestão de Relacionamento integra em um único conceito serviços de atendimento Premium e relacionamento com o cliente, possibilitando uma maneira inovadora de atingir um alto nível de desempenho por toda a organização, combinando soluções líderes no setor, serviços eficientes por meio de múltiplos canais de comunicação para atender clientes cada vez mais exigentes com uma visão unificada, que consiste na informação certa para as pessoas certas na hora exata.

O foco é compreender e prever tendências nas intenções comportamentais e motivacionais dos clientes, avaliando a causa raiz e diminuindo o tempo para uma ação corretiva de forma proativa de acordo com a necessidade critica do negócio operacional ao estratégico.

Saiba mais

Serviços

Central de Relacionamento ao Cliente / SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor para informações, dúvidas, sugestões, solicitações, elogios, denuncias, reclamações, cancelamentos, etc...

Saiba Mais

Repasse (Assessoria Imobiliária)

Oferecemos serviços especializados de Assessoria Imobiliária para clientes que adquiram um imóvel e pretendem quitar através de financiamento bancário.

Saiba Mais

Ouvidoria

A confiança dos consumidores vem caindo gradativamente devido à instabilidade do mercado e das prestações de serviços que não atendem suas expectativas.

Saiba Mais

Backoffice

Consiste principalmente em operações de retaguarda, focadas nos processos e realizam atividades off-line, na maioria das vezes não mantém contato direto com o cliente final.

Saiba Mais

Televendas

Os serviços de televendas precisam ser bem definidos de acordo com a estratégia da empresa. O resultado efetivo dessa ação é comprovado mundialmente e muito utilizado

Saiba Mais

Cobranças

Ativo de cobrança amigável, negociações, envio de boletos, recuperação de crédito e acompanhamento de baixa bancária. Cobranças em esfera contenciosa e litigiosa

Saiba Mais

Help Desk

Serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos e informações de utilização de diversos produtos no pré e pós-vendas.

Saiba Mais

Monitoramento de mídias sociais

Buscas precisas de menções de sua marca, através de sistemas de buscas, que permitem classificar e distribuir de forma eficiente e dinâmica as ocorrências, aumentando a agilidade

Saiba Mais

Atendimento presencial

A One by One tem um vasto know-how na área da construção civil e iniciou o atendimento presencial em assembleias de instalação de condomínio e eventos

Saiba Mais

Agendamento de visita técnica e ações de relacionamento

É um serviço diferenciado que visa contatar clientes para agendamento em horários e dias específicos, seguidos de relatórios, status e considerações

Saiba Mais

Confirmação de presença em eventos: RSVP

O que faz um evento ter sucesso são os detalhes. Cada detalhe torna-se um diferencial quando bem executado.

Saiba Mais

Atualização cadastral

Se um mailing estiver desatualizado, toda e qualquer estratégia será em vão.

Saiba Mais

Manuseio

Controle e envio de malas diretas, correspondências, comunicados e brindes.

Saiba Mais

Pesquisas

Elaboração do questionário junto à empresa contratante, divulgação da pesquisa através de e-mail mkt e mala direta, ação ativa via telefone para abordagem das questões

Saiba Mais

Monitoria de qualidade

A Monitoria da Qualidade consiste na utilização de métodos para avaliar a qualidade do serviço prestado pelos atendentes ao cliente final por meio, de amostragem de ligações

Saiba Mais

Cliente oculto

Esse serviço proporciona as empresas a aferir a qualidade do atendimento, efetividade de vendas e ofertas de produtos ou serviços, comunicação correta entre o atendente e o cliente

Saiba Mais

Clientes / Parceiros

Back to Top