A ONE by ONE - Gestão de Relacionamento integra em um único conceito serviços de atendimento Premium e relacionamento com o cliente, possibilitando uma maneira inovadora de atingir um alto nível de desempenho por toda a organização, combinando soluções líderes no setor, serviços eficientes por meio de múltiplos canais de comunicação para atender clientes cada vez mais exigentes com uma visão unificada, que consiste na informação certa para as pessoas certas na hora exata.
O foco é compreender e prever tendências nas intenções comportamentais e motivacionais dos clientes, avaliando a causa raiz e diminuindo o tempo para uma ação corretiva de forma proativa de acordo com a necessidade critica do negócio operacional ao estratégico.
Saiba maisServiço de Atendimento ao Consumidor para informações, dúvidas, sugestões, solicitações, elogios, denuncias, reclamações, cancelamentos, etc...
Saiba MaisOferecemos serviços especializados de Assessoria Imobiliária para clientes que adquiram um imóvel e pretendem quitar através de financiamento bancário.
Saiba MaisA confiança dos consumidores vem caindo gradativamente devido à instabilidade do mercado e das prestações de serviços que não atendem suas expectativas.
Saiba MaisConsiste principalmente em operações de retaguarda, focadas nos processos e realizam atividades off-line, na maioria das vezes não mantém contato direto com o cliente final.
Saiba MaisOs serviços de televendas precisam ser bem definidos de acordo com a estratégia da empresa. O resultado efetivo dessa ação é comprovado mundialmente e muito utilizado
Saiba MaisAtivo de cobrança amigável, negociações, envio de boletos, recuperação de crédito e acompanhamento de baixa bancária. Cobranças em esfera contenciosa e litigiosa
Saiba MaisServiço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos e informações de utilização de diversos produtos no pré e pós-vendas.
Saiba MaisBuscas precisas de menções de sua marca, através de sistemas de buscas, que permitem classificar e distribuir de forma eficiente e dinâmica as ocorrências, aumentando a agilidade
Saiba MaisA One by One tem um vasto know-how na área da construção civil e iniciou o atendimento presencial em assembleias de instalação de condomínio e eventos
Saiba MaisÉ um serviço diferenciado que visa contatar clientes para agendamento em horários e dias específicos, seguidos de relatórios, status e considerações
Saiba MaisO que faz um evento ter sucesso são os detalhes. Cada detalhe torna-se um diferencial quando bem executado.
Saiba MaisSe um mailing estiver desatualizado, toda e qualquer estratégia será em vão.
Saiba MaisElaboração do questionário junto à empresa contratante, divulgação da pesquisa através de e-mail mkt e mala direta, ação ativa via telefone para abordagem das questões
Saiba MaisA Monitoria da Qualidade consiste na utilização de métodos para avaliar a qualidade do serviço prestado pelos atendentes ao cliente final por meio, de amostragem de ligações
Saiba MaisEsse serviço proporciona as empresas a aferir a qualidade do atendimento, efetividade de vendas e ofertas de produtos ou serviços, comunicação correta entre o atendente e o cliente
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